HOME HISTÓRIA NOTÍCIAS EVENTOS VÍDEOS WHAT'S UP? CALENDÁRIO RESULTADOS ENTREVISTAS HINO DO ZZ
 
PP


O nosso entrevistado de hoje é o nosso herói PP, figura até então desconhecida dos 123 visitantes do site zzfutmesa. Ele é aquele cara tranquilão que não desiste fácil das coisas e sonha conquistar um título no futebol de mesa, apesar da sua, digamos assim, briga com as palhetas da vida.

Na verdade o nosso mão de chumbo já é um veterano nesse esporte, porém passou um tempão desaparecido e agora resolveu dar as caras prometendo muitos títulos, vitórias e muito folclore. De todas essas promessas só acreditamos na última tendo em vista as qualidades do nosso entrevistado. Mas vamos logo ao que interessa. Vamos ver o que esse cracão tem pra nos dizer:

PP você não se sente constrangido quando o pessoal fala que você não leva jeito pra jogar botão?

Eu? De jeito nenhum! Isso é inveja dessa gente! Eles acham que não posso ganhar também, mas já dei muitas pisas em famosos que ficam com a cara de bunda. Na hora eles até me elogiam, depois ficam procurando desculpas esfarrapadas...

É verdade que você já jogou em outras regras do futemesa? Você já ganhou algum título de destaque, a não ser o de MÃO DE CHUMBO? RRSRSRSR

Vou lhe responder o seguinte: Sim, é claro que já joguei em diversas regras, sem contar aquelas que eu mesmo inventava pra ganhar jogos. Quanto ao meu apelido de MC (não quero nem pronunciar o nome todo) vou lhe dizer que prefiro o PP. É mais elegante, mais carinhoso, você não acha?

Sei não PP! Eu não acho nada. Eu só quero saber de suas opiniões. As minhas ficam pra depois. Mas continuemos com nosso bate-papo que tá ficando legal. Você que já jogou em diversas regras, você tem alguma preferida?

Ah, sim! Como tenho! Eu respeito todas, porém a minha preferência é pela regra dos 12 toques, mesmo sofrendo muitas goleadas. Tem gente que diz que essa é a regra que ensina a contar até doze. Mas isso é intriga da oposição. O que sei é que nessa regra se você tiver um MÃO DE LODO no gol, que é o meu caso, você vai levar um dúzia de gols a cada jogo. Mas tem nada não! O gol é a alegria do jogo, apesar de alguém acreditar que ele é apenas um detalhe. Rsrsrsrs

Mas PP, por que você acaba com seu goleiro desse jeito? Ele não é o único culpado das suas derrotas. Onde anda os seus atacantes que não fazem muitos gols também?

E por que você acha que me chamam de MC?

Você que gosta tanto dessa regra, você faria alguma modificação nela?

Ih, Cara! Agora você me pegou! Tem muitas coisas que eu modificaria. Eu, vez por outra, tô pentelhando os caras que redigem a regra. Eu faço consultas, dou sugestões, mas eles nem sequer respondem aos meus e-mails. Penso que eles me acham um CHATO DE GALOCHA, porém eu só quero ajudar. Tem umas coisitas que são até divertidas. Você já viu um cara sofrer uma falta fora das quatro linhas? Na regra dos 12 toques isso ocorre. E o gol contra oriundo de uma bola que bate no goleiro adversário? Isso é até hilário. Nem o cara que ganhou esse gol de presente fica à vontade. Quem toma o gol então...

Deixemos a regra de lado e vamos ver quem você acha que bate um bolão? Quais os seus ídolos nesse esporte?

Olha, cara, tem muita gente jogando o fino da bola. Se eu fosse citar nomes essa entrevista jamais acabaria. Quanto aos meus ídolos eu já os tive, hoje já conto até 10 pra citar um nome. Eu tenho medo de ferir susceptibilidade (eita palavrinha difícil, meu!). E também tem muita gente que já admirei, porém não admiro mais. São aqueles caras que só são simpáticos e elegantes quando estão ganhando. Se tomam uns golzinhos ficam logo de cara trombuda; já mudam de conduta na mesa. Essa gente não merece admiração. Certo dia um cara foi questionado porque perdeu um jogo pra mim. Pode um negócio desse? Quer dizer que não tenho direito a vencer também? Ora, eu também sou filho de Deus!

Quem escuta você falando assim pensa até que você tá zangado, que guarda mágoa, mas a gente sabe que você é um cara legal.

Claro que sou, cara. Posso não ser modesto. Rsrsrsrsrsr

Falando nisso, você acha que o futebol de mesa é um esporte cuja principal finalidade é fazer amigos?

Sei não, viu! Eu já fiz muitos amigos, mas já ganhei muitos inimigos também! Certo dia um cara botou pra morrer durante um jogo comigo. É que ele perdia por um gol de diferença. Eu fiquei assustado e falei que não se preocupasse que, mesmo que eu ganhasse o jogo, eu colocaria o placar a seu favor. Num instante o cara ficou bom e danou-se a fazer gol em MÃO DE LODO (meu goalkeeper). Agora, eu pergunto: isso é coisa de amigo? Quase quem tinha um infarto era eu.Rrsrsrsrsrs

Dá pra sentir que você tem muita coisa engraçada pra contar. Você pretende escrever um livro?

Sem dúvida alguma. Eu até já escrevi um, mas creio que ninguém leu e se leu não gostou. Mas o próximo vai ser pior. Rsrsrsrsrsrsr Vou contar as peripécias que já vi, já fiz, já ouvi e por aí vai... Eu só tenho medo é que alguém interprete errado e queira me ver com a boca cheia de formiga.

Não entendi essa história da boca cheia de formiga. Dava pra você me explicar esse negócio?

Você tá doido, cara? Deixa isso pra lá!

PP o nosso papo tá legal, mas preciso fechar a matéria porque senão a gente vai ficar falando o dia todo. Você tem algo que gostaria de dizer?

Se tenho? Tenho sim. A sensação que fica é que deixamos o bonde pela metade. Mas tem nada não! Você promete que vai me dar outras oportunidades?

Claro PP. Vamos fazer melhor. Vamos abrir uma coluna só pra você. Assim você, vez por outra, vai desfilar os seus causos.

Então, ta! Vou esperar pra ver...
  16/12/2016 - BEL
  26/05/2015 - ENTREVISTA COM MARCELO UCHOA
  26/05/2015 - ENTREVISTA COM MARCELO UCHOA
  30/09/2013 - MATHEUS TINÉ
  05/05/2013 - ENTREVISTA COM FLÁVIO AFA
  30/08/2011 - RAFA MOREIRA
  19/05/2011 - HUMBERTO SECURÃO
  13/02/2011 - PP
  11/09/2010 - LUIZ CARLOS
  28/08/2010 - O ALAGOANO ROBERTO
  28/05/2010 - ÁLVARO PATRÍCIO
  22/05/2010 - AKILES CUSTÓDIO
  14/05/2010 - SÉRGIO ARAGÃO
  05/09/2010 - DIDI VASCAIANO
  02/05/2010 - O CAMPEÃO MARCELLUS
  19/04/2010 - MARCELO CARIOCA