HOME HISTÓRIA NOTÍCIAS EVENTOS VÍDEOS WHAT'S UP? CALENDÁRIO RESULTADOS ENTREVISTAS HINO DO ZZ
 
GRUPO, QUE GRUPO?
28 de Fevereiro de 2015

 

Agora que a moda é ser engrupido (fazer parte de grupo), temos dificuldades de falar com as pessoas em particular. Por mais que o assunto seja de caráter pessoal, não conseguimos nem sequer ser atendido ao telefone, seja ele fixo ou móvel.

O celular já havia afastado as pessoas. Conheço caso que a filha liga para a mãe e diz que está com fome. Até aí nada de mais, porém a ligação é feita dentro da própria casa materna. Agora chegou o WhatsApp para acabar de silenciar a voz humana. Coisas da tecnologia...

E quem tiver doido que critique tais costumes. No mínimo será tachado de “homem das cavernas” e outras cositas más...

Pois bem! Escudado por essa moda, o meu amigo PP, o amarelo mais safado desse mundo de meu Deus, resolveu acompanhar a moda do ZAP ZAP e pretende fazer parte de um bom número de grupos. Difícil dizer qual seria o mais conveniente para o meu caro MC.

Primeiro indaguei qual seria sua participação, no que ele titubeou e não se definiu. Ele não entendeu e perguntou: COMO ASSIM? QUE PARTICIPAÇÃO?

Foi preciso que eu lhe falasse sobre os tipos de participantes mais comuns nesses grupos. Vejamos:

Há quem só participa com um "kkkkkkkkk" ; outros colocam a figura de um polegar, para dizer que curtiu; uns colocam umas piadas sem graça e recebem um aplauso digital, ou seja duas mãos juntas simbolizando palmas; isso sem falar nos vídeos apelativos para o humor ou críticas às condutas humanas.

Caso sério! Fica difícil dizer quem está certo ou errado. Vale tudo. Indispensável falar dos erros de português, muito comum na era do         ENEM, sem falar nas abreviaturas que, se não formos do "METIÊ",  não conseguimos decifrar as ditas cujas. Você é "VC" ; porque, se torna " PQ"  e por aí vai. E eu que só conheço as populares fdp, pqp!

Depois desse meu discurso babaca pensei que o PP desistiria de engrupir-se. Que nada! Aí foi que o amarelo se interessou. Queria ser moderno, estar por dentro, etc e tal... Ele só ficou numa dúvida: como escrever ou representar quando ele fosse mandar alguém pra aquele canto ou mesmo quando quisesse dar uma banana, será que existe uma figura do braço nessa posição?

A conferir, amigão! Vá em frente. O importante é estar inserido na moda...

 
  8 de Agosto de 2018 -
  31 de Maio de 2018 - FAZER AMIGOS
  18 de Março de 2018 - Queria saber
  17 de Novembro de 2016 - ENFIM...
  13 de Dezembro de 2015 - UM ANO QUASE SABÁTICO
  28 de Fevereiro de 2015 - GRUPO, QUE GRUPO?
  28 de Fevereiro de 2015 - GRUPO? QUE GRUPO?
  14 de Outubro de 2014 - PP É CULT
  15 de Janeiro de 2014 - PP O CHEIRADOR DE CORTIÇA
  12 de Janeiro de 2014 - PP ESTÁ RECEOSO
  12 de Setembro de 2013 - LÍNGUA PRESA ? EU HEIN...
  23 de Agosto de 2013 - MEDITANDO
  13 de Agosto de 2013 - REFLETINO O MOMENTO
  14 de Junho de 2013 - PP FALANDO SÉRIO
  7 de Junho de 2013 - PP TÁ MUITO FOLGADO
  22 de Maio de 2013 - SÁBIA PERGUNDA DO PP