HOME HISTÓRIA NOTÍCIAS EVENTOS VÍDEOS WHAT'S UP? CALENDÁRIO RESULTADOS ENTREVISTAS HINO DO ZZ
 
PP É CULT
14 de Outubro de 2014

Conversando com o meu amigo PP, descobri que o amarelo tem um conhecimento profundo das armadilhas que a vida nos reserva; estávamos divagando sobre filosofia e ele deu show na questão do tratamento à base desta.  

Ele me explicou que os FILÓSOFOS TERAPEUTAS, o UP dos dias de hoje, ajudam seus clientes a identificar o tipo de problema que enfrentam para que possam encontrar uma melhor solução. Esses profissionais, de acordo com o que seu paciente apresenta, chegam a indicar o tipo de leitura mais condizente para cada caso apresentado. Profundo, muito profundo!

O amarelo estava todo empolgado e eu viajei nesse seu entusiasmo. Cheguei a pensar em pedir um aparte na sua retórica, só que percebi que o melhor seria ficar ouvindo.

Quando chegou a minha oportunidade de falar algo, pedi ao meu amigo MC que me desse alguns conselhos para a minha eterna insegurança. Às vezes chego a pensar que não sou um ser normal, porém ele me diz que todos temos um pouco de loucura. Jesus, Maria José! Será? Será que tenho um parafuso a mais? Ou a menos?

PP me explica que tenho um comportamento irreal para os dias de hoje. Ele acha que todos temos que nos adaptar e viver conforme a vida nos determina...

Ok, concordo! Mas tem umas cositas que vou morrer e não as acrescento ao meu estranho modo de ser. Por exemplo: detesto os famosos PUXA-SACOS. Esse tipo de gente não conta com a minha empatia e muito menos simpatia. Mas eles estão aí. Muitos fazem o maior sucesso e são considerados  MANEIROS, usando a linguagem pop dos dias de hoje.

E aqueles simpáticos de plantão? Esses caras são simpáticos de acordo com a conveniência da ocasião; caso preciso, dão um show de simpatia. Não havendo vantagem, chegam a ser ridículos nos seus atos de prepotência. Esses chegam a serem muito elogiados como REAIS EMPREENDEDORES... Comigo, não violão!

Foi aí que o Mão de Chumbo perdeu a paciência e interrompeu o meu discurso BABACA, segundo ele. Ele acrescenta que devo procurar um Filósofo Terapeuta e lhe dizer que o meu grande problema é que vivo no mundo da lua. O mundo que eu nasci e me criei já não mais existe.

É verdade meu amigo, mas não quero fazer parte desse tipo de gente que não respeita, não considera e só pensa em tirar vantagem. Deixe me ser chato. Prefiro a minha chatice a passar por ridículo pensando que o sou o maior COMUNICADOR do planeta terra. 

 
  8 de Agosto de 2018 -
  31 de Maio de 2018 - FAZER AMIGOS
  18 de Março de 2018 - Queria saber
  17 de Novembro de 2016 - ENFIM...
  13 de Dezembro de 2015 - UM ANO QUASE SABÁTICO
  28 de Fevereiro de 2015 - GRUPO, QUE GRUPO?
  28 de Fevereiro de 2015 - GRUPO? QUE GRUPO?
  14 de Outubro de 2014 - PP É CULT
  15 de Janeiro de 2014 - PP O CHEIRADOR DE CORTIÇA
  12 de Janeiro de 2014 - PP ESTÁ RECEOSO
  12 de Setembro de 2013 - LÍNGUA PRESA ? EU HEIN...
  23 de Agosto de 2013 - MEDITANDO
  13 de Agosto de 2013 - REFLETINO O MOMENTO
  14 de Junho de 2013 - PP FALANDO SÉRIO
  7 de Junho de 2013 - PP TÁ MUITO FOLGADO
  22 de Maio de 2013 - SÁBIA PERGUNDA DO PP