HOME HISTÓRIA NOTÍCIAS EVENTOS VÍDEOS WHAT'S UP? CALENDÁRIO RESULTADOS ENTREVISTAS HINO DO ZZ
 
MEDITANDO
23 de Agosto de 2013

Segunda-feira, dia em que as nóias preferem para me atacar. Não sei explicar essa escolha, mas é a pura realidade. Já começo a semana com alguns grilos na cuca. E, para piorar, começo o dia recebendo a visita do nosso amigo PP, ansioso por novidades para escrever e debater na sua coluna, cujo número de leitor tende a aumentar com as atitudes que o MC tem tomado recentemente. Diz ele que é uma jogada de marketing, pois seus leitores gostam mesmo do disse-me-disse.

Jesus, Maria José! Eu tenho é medo desses buchichos. Não levam a nada! Melhor seria falar sobre os bons acontecimentos. Por exemplo, falar sobre a participação do Zeh Xato na COPA DOS 300 DIAS, promovida pela FEFUMEPE em parceria com a SECRETARIA ESPECIAL PARA COPA DO MUNDO, SECOPA.

Houve quem me orientasse a não participar desse evento, porém não achei justo deixar de atender ao pedido do pessoal da FEFUMEPE. Meu dever era retribuir a honrosa visita deles quando da realização da VII COPA ZZFUTMESA. Nada mais justo...

Pois bem! Fui, vi e gostei. É certo que minha classificação como representante da SELEÇÃO DO URUGUAI não foi uma das melhores. Consegui o oitavo lugar entre os vinte e quatro participantes. Depois percebi que não foi tão ruim assim. 

Entretanto, um dos motivos para participar desse evento, além de rever os amigos, era tirar umas dúvidas que me atormentavam.  Eu sempre ouvi de alguns colegas que o pessoal do Recife, exceto o Marcos da Liga Jardim Brasil, não gostava de mim e que eu não era bem-vindo no ambiente deles. Eu achava isso injusto. Eu nunca fiz mal a nenhum deles, ao contrário  sempre ajudei quando era procurado. Eu vivia ansioso para, pelo menos, saber o porquê de tanta rejeição.

Assim sendo, procurei os mais citados como antipatizantes gratuitos. Perguntei o motivo de tal antipatia. Os que foram indagados garantiram que não havia tal sentimento. É certo que não me consideram amigo, porém me excluíam da lista de seus inimigos.  Menos mal! Sei que amigo é coisa muito rara. O que mais me doía era a pecha de persona non grata, prontamente negada por aqueles com quem debati o assunto. Melhorou a situação...

Tá aí, PP! Talvez você possa enriquecer mais esse tema. Boa sorte, amarelo!

 
  8 de Agosto de 2018 -
  31 de Maio de 2018 - FAZER AMIGOS
  18 de Março de 2018 - Queria saber
  17 de Novembro de 2016 - ENFIM...
  13 de Dezembro de 2015 - UM ANO QUASE SABÁTICO
  28 de Fevereiro de 2015 - GRUPO, QUE GRUPO?
  28 de Fevereiro de 2015 - GRUPO? QUE GRUPO?
  14 de Outubro de 2014 - PP É CULT
  15 de Janeiro de 2014 - PP O CHEIRADOR DE CORTIÇA
  12 de Janeiro de 2014 - PP ESTÁ RECEOSO
  12 de Setembro de 2013 - LÍNGUA PRESA ? EU HEIN...
  23 de Agosto de 2013 - MEDITANDO
  13 de Agosto de 2013 - REFLETINO O MOMENTO
  14 de Junho de 2013 - PP FALANDO SÉRIO
  7 de Junho de 2013 - PP TÁ MUITO FOLGADO
  22 de Maio de 2013 - SÁBIA PERGUNDA DO PP