HOME HISTÓRIA NOTÍCIAS EVENTOS VÍDEOS WHAT'S UP? CALENDÁRIO RESULTADOS ENTREVISTAS HINO DO ZZ
 
SÁBIA PERGUNDA DO PP
22 de Maio de 2013

Diferente das outras ocasiões, quando era acordado pelo amarelo no início da manhã de uma segunda-feira cansada, quem foi procurar o PP dessa vez fui eu. É que estava superansioso para desabafar da raiva que tive no domingo, quando da ocasião da nossa I ETAPA, PÓS CONFA.

Pra mim o negócio ia melhorar pro meu lado e eu, pelo menos, iria saber do meu grupo antes de começarem os jogos. Que nada, cara! Só fui saber dos meus adversários na hora de começar a etapa e, mesmo assim, tive que ficar rodando feito peru bêbedo para achar a mesa onde ia dar minhas palhetadas. Pode um negócio desses?

Falava sozinho e o MC não tava nem aí pra mim. Isso me tira do sério. Faz-me lembrar de um coleguinha do jogo de botão que não presta atenção quando nos dirigimos a ele e fica com aquela cara lambida, olhando de lado, desclassificando seu interlocutor. Dá uma raiva! . E o pior é que esse metido não representa muito no contexto, apesar de se achar.

Pois, bem! Essa foi a atitude que o PP tomou, porém como tenho uma certa intimidade com o safado fui logo lhe dizendo um monte. Só não o chamei de rosado, pois isso ele jamais será dada a branquidão de sua pálida tez.

Quando o desgraçado resolveu me ouvir eu já tinha dito tanta besteira que, pensando bem, foi melhor que ele não tivesse presente durante o meu desabafo. Mas aí o MC soltou uma gargalhada daquelas que só ele sabe dar. Isso me azucrinou ainda mais. Perguntei-lhe qual era a graça e se ele havia achado dinheiro. O sardento (uma de suas alcunhas familiares) não parava de rir. Achei até que ele estava com histerismo!

Por fim, quando conseguiu ficar sério, o nosso amigo me perguntou o porquê da minha paciência com essa situação. Por que não pegava meus panos de bunda e ia baixar noutras praças? Por que não procurava um lugar pra jogar onde, pelo menos, eu fosse considerado e respeitado?

Aquelas perguntas me doeram tanto que não as respondi de imediato. Limitei-me a dar um tchau para o PP e fiquei matutando uma solução para o caso. O diabo é que gosto de jogar botão! E pra onde eu for sempre vou encontrar algumas chatices. Coisas do botão!!!!

 
  8 de Agosto de 2018 -
  31 de Maio de 2018 - FAZER AMIGOS
  18 de Março de 2018 - Queria saber
  17 de Novembro de 2016 - ENFIM...
  13 de Dezembro de 2015 - UM ANO QUASE SABÁTICO
  28 de Fevereiro de 2015 - GRUPO, QUE GRUPO?
  28 de Fevereiro de 2015 - GRUPO? QUE GRUPO?
  14 de Outubro de 2014 - PP É CULT
  15 de Janeiro de 2014 - PP O CHEIRADOR DE CORTIÇA
  12 de Janeiro de 2014 - PP ESTÁ RECEOSO
  12 de Setembro de 2013 - LÍNGUA PRESA ? EU HEIN...
  23 de Agosto de 2013 - MEDITANDO
  13 de Agosto de 2013 - REFLETINO O MOMENTO
  14 de Junho de 2013 - PP FALANDO SÉRIO
  7 de Junho de 2013 - PP TÁ MUITO FOLGADO
  22 de Maio de 2013 - SÁBIA PERGUNDA DO PP